Bem vindo ao Completo Download.
Aqui voce achara Downloads,tutoriais, e muito mais...

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo ao Completo Download.
Aqui voce achara Downloads,tutoriais, e muito mais...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

007 The World is not Enough - Parte 1

Ir para baixo

007 The World is not Enough - Parte 1 Empty 007 The World is not Enough - Parte 1

Mensagem por Ðimmu_Borgir Dom 30 Nov - 23:20

007 The World is not Enough: Detonado - Parte 1

007 The World is not Enough - Parte 1 2-1

MISSÃO 1: COURIER
OBJETIVOS:
Fonte:
- Get briefcase of money (pegar a maleta de dinheiro)
- Escape (escapar)
- Do not harm civilians (não atirar nos cidadãos)
Estratégia:
Logo no início você tem uma mensagem MIG, essa mensagem informa os
comandos básicos de cada botão do joystick (aperte select para ver e
triângulo para voltar), então aperte circulo no balcão a frente para
conversar com a mulher, ele se apresenta com o tradicional meu nome é
Bond, James Bond. Assim que terminar a conversa com a mulher você terá
outra mensagem MIG, que informa que a entrada do corredor a seguir tem um
detector de metais, siga em frente, e antes de passar equipe o VLF
disruptor, aperte X para usar, então passe, isso fará com que você passe
pelo detector de metais sem ser percebido.
Seguindo em frente você verá um guarda em frente a uma porta,ele diz
que a área é restrita e não pode deixar você passar, saia de perto e ele
sairá para olhar por uma janela, aproveite para entrar pela porta, nessa
sala a seguir existem duas pessoas conversando, não atire nelas para não
falhar a missão, e três portas de elevador, mas somente a porta do meio
pode ser aberta, aperte circulo no painel para chamar o elevador, entre
nele e aperte novamente,mas agora um painel dentro do elevador, o
elevador subirá.
Quando estiver saindo do elevador você terá outra mensagem MIG,que
informa que esse é um andar de alta segurança e você deve achar o
elevador para a Penthouse, saindo do elevador, vire a direita, nesse
próximo corredor existe uma câmera, existem dois modos de não ser
percebido pela câmera, sair correndo quando a câmera estiver virada para
algum lado, ou atirar para destrói-la. As câmeras fazem um barulho quando
estão se movendo, quando elas estão paradas elas não fazem barulho, essa
hora é que se deve correr ou destrói-la, fica a seu critério.
Passando por essa existe outra câmera no próximo corredor, faça o
mesmo com essa, quando passar, siga para a esquerda, pois na direita
existe outra câmera, mais a frente existe uma câmera na entrada de uma
porta passe por ela e entre pela porta, siga pelo corredor,mais com
cuidado pois existe outra câmera, passando por ela existe outra porta no
fim do caminho, entre por ela, agora você está em um corredor,siga até o
fim e entre pela porta, vire para a esquerda e siga até o fim desse novo
corredor, assim você acha o elevador, entre pelo elevador e suba,lá em
cima você recebe outra mensagem MIG,que informa que esse andar tem
guardas muitos bem armados,e é para você evita-los.
Saindo vire para o lado esquerdo e vire para a esquerda,espere o
guarda sair de sua vista e siga por esse corredor,vire para a direita e
entre na primeira porta à direita, logo na entrada do lado direito existe
um quadro torto, aperte circulo para arrumar o quadro, isso abrirá uma
passagem secreta, entre por ela, lá terá um guarda de costas sentado,
chegue perto dele e atire em sua cabeça, use o fingerprint scanner na
garrafa térmica em cima da mesa e pegue a heavy armor do lado da mesa,
agora use o fingerprint scanner no painel do lado da porta para abri-la,
vire para a direita e siga até outra porta, use novamente o fingerprint
scanner no painel, uma animação aparecerá, e você completará o primeiro
objetivo, pegue a maleta em cima da mesa e use na janela a sua esquerda,
a missão estará completa.

MISSÃO 2: KINGS RANSON

OBJETIVOS:

- Aprehend the assassin (prender a assassina)
- Do not harm civilians (não atirar nos civis)
- Do not harm assassin (não atirar na assassina)
Estratégia:
Logo no início pegue uma heavy armor do lado direito e munição do lado
esquerdo siga em frente e mate o primeiro guarda, siga pelos becos ma-
tando os inimigos até chegar a uma escada, suba por ela e continue ma-
tando os inimigos pela frente, seguindo até o fim você encontra uma porta
então entre por ela, agora siga em frente desviando das estantes,não
atire na mulher de vermelho, existem guardas escondidos atrás das estan-
tes, se você for cuidadoso poderá mata-los usando o AR36 Sniper, a longa
distância,siga em frente e vire a esquerda e desça a rampa.
Pegue uma heavy armor e siga pelos caminhos estreitos entre as estan-
tes matando tudo que vier pela frente, chegando no fim entre pela porta,
agora você está novamente nos becos, use a Ingalls e siga em frente,
tome cuidado com as granadas que são atiradas de cima de um prédio,
pegue a light armor e algumas granadas que estão no chão, siga pelos be-
cos matando tudo, no fim você encontrará uma porta, entre por ela, agora
você estará em um bar, cuidado pois existem muitos civis aqui, a AR36 é a
melhor opção, cuidado pois os inimigos se escondem nos balcões, mas a
frente outra porta, saia por ela.
Do lado de fora você terá uma mensagem MIG, que diz que a assassina
pretende fugir em um balão de ar quente, continue a frente matando e
quando achar uma rampa suba por ela, otra mensagem MIG que diz para
agir rápido pois o balão está indo embora, espere o balão subir um pouco
e use o relógio gancho para subir no balão, assim a missão está completa.

MISSÃO 3: COLD RECEPTION

OBJETIVOS:

- Protect Elektra (Proteger Elektra)

- Destroy Parahawks (Destruir os pára-quedistas)

Estratégia:

James Bond começa essa missão em uma gelada,essa missão você está

usando ski, cuidado pois o controle é um pouco derrapante, atire em todos

os inimigos á longa distância, tome cuidado com as bombas que o pára-

quedista atira, use o rifle para derruba-lo, pegue as armas de todos ini-

migos que matar pela frente, existem 4 caixas mais a frente que formam

no formato desse gráfico:

________/

_______/__

______/____

______\_____

___/\__\____/

__/__\__\__/

_/____\__/

_\_1___\__/\_____1: Heavy armor

__\____/_/__\_____2: Munição

___\__/_/____

____/__\__2__

______/\_\____/

_____/__\_\__/

____/____\_/

____\_____

_____\____/

______\__/

_______/

Destruindo as caixas marcadas no mapa você pode pegar uma heavy armor

e munição, após isso procure por uma placa amarela, desça pelo lado es-

querdo dessa placa, chegando ao fim da descida entre pelo cano

(sem ofensas), quando sair do outro lado do cano existe um inimigo escon-

dido atrás de algumas caixas, se você destruir as caixas a longa distân-

cia você poderá mata-lo sem que ele atire em você, as caixas estão vazi-

as, continue descendo e lá embaixo outro inimigo atrás de caixas, mate-o

e continue descendo, pelo caminho pegue munição, lá embaixo, tenta adi-

vinhar, é isso mesmo, mais um guarda atrás de uma caixa, mate-o e entre

por outro cano.

saindo por esse cano, Elektra estará lá embaixo, antes de falar

com ela atire com o AR36 nos inimigos que estão em cima de um cano ao

fundo, e mais dois que aparecem depois, então fale com ela, sua missão

agora é protege-la aqui você pode pegar dentro de caixas o seguinte

(munição, uma heavy armor e um grenade launcher), fique perto dela e

atire em tudo que se mova, são vários inimigos e uns 4 paraquedistas,

quando matar todos inimigos a missão estará completa.

MISSÃO 4: RUSSIAN ROULLETE

OBJETIVOS:

- Interrogate Zukovsky (Interrogar Zukovsky)

- Win Money (Ganhar dinheiro)

Estratégia:

Você começa em um cassino,fale com a mulher a sua frente,quando termi-

nar você terá uma mensagem MIG que diz que você terá que chamar a atenção

dos guardas para poder entrar na sala de Zukovsky, então siga até a fren-

te do bar, lá tem uma mulher vestida de amarelo, converse com ela, ela

diz que o namorado dela é um dos guardas, e ela pode te ajudar a entrar

na sala de Zukovsky, ela chama o guarda e a passagem fica livre, use o

credit card lockpick para abrir a porta.

Dentro da sala fale com Zukovsky, ele te dará o credit voucher,então

saia da sala e de o credit voucher para o outro guarda (com um suborno

sempre se consegue as coisas), o guarda irá liberar a entrada, entre e

vá até o balcão para jogar Blackjack, uma mensagem MIG ensina a jogar,

esse jogo é basicamente um jogo de 21, quem estiver mais perto ganha,

se passar de 21 você perde, você precisa ganhar $100.000, então logo de

início aposte tudo, se ganhar você terá $50.000, depois aposte tudo nova-

mente e se ganhar você já terá os $100.000, isso pode demorar algumas

tentativas, mas não é difícil, caso prefira aposte menos dinheiro, mas

assim sua missão será mais demorada. Volte até Zukovsky e você terminará

a missão.

MISSÃO 5: NIGHT WATCH

OBJETIVOS:

- Bug all telephones (Grampear todos os telefones)

- Avoid Villa guards (Evitar os guardas de Villa)

- Photograph evidence (Fotografar a evidência)

- Get Davidov ID card (Pegar o cartão de identidade de Davidov)

Estratégia:

Logo no início entre na pequena sala a direita e grampeie o primeiro

telefone (use o telephone bug) e se quiser pode tocar a música tema de

007 no piano perto do telefone, então saia e entre pela outra porta,

agora você terá uma mensagem MIG que avisa para evitar os guardas que

rondam a mansão, equipe a Tranquilizer Gun para botar pra dormir qualquer

guarda que aparecer, então siga para a esquerda e entre na porta do final

do corredor, então siga em frente tomando cuidado com os guardas, entre

na primeira sala a esquerda, siga por um pequeno corredor que leva a ou-

tro telefone, trate de grampeá-lo.

Saindo pela porta em frente ao elevador siga pela esquerda e siga por

um corredor, você verá duas salas, bote o guarda pra dormir e entre ne-

las,em uma delas existe outro telefone para grampear, e na outra um com-

putador que você deve fotografar o monitor usando a Micro Câmera, então

volte ao elevador e use ele, saindo dele vire a direita e use o Credit

card Lockpick para abrir a sala no final do corredor, dentro fotografe a

carta em cima do balcão, quando sair entre na cozinha depois do elevador,

bote o guarda pra dormir e grampeie outro telefone quando sair entre pela

porta da frente.

Existem três portas no hall, derrube o guarda no saguão,entre na porta

do lado esquerdo(use o lockpick para abrir), lá dentro existe uma heavy

armor e dardos, saia e entre na porta do lado direito, lá existe um guar-

da, derrube-o e fotografe a tela, pegue os dardos e saia, agora entre na

porta do meio(também com lockpick), agora você está em uma sala com mesas

de sinuca, derrube o guarda e grampeie o último telefone, saia, você terá

uma mensagem MIG que diz que Davidov provavelmente terá seguranças.

Então siga em frente e fale com Davidov, quando terminar siga pela por-

ta, uma mensagem MIG avisa que você deve pegar a carteira de identidade

de Davidov, saindo da porta siga para a direita e entre por uma porta

usando o lockpick, mate os guardas e pegue a Ingalls, use-a para matar

Davidov, se tiver problemas de energia pegue outra armor nessa sala,quan-

do mata-lo pegue seu ID e a missão estará completa.

MISSÃO 6: MASQUERADE

OBJETIVOS:

- Find Renard (Encontrar Renard)

- Do not harm tecnicians (Não atirar nos Técnicos)

- Do not harm soldier (Não atirar nos soldados)

- Retrieve locator card (Recuperar o cartão localizador)

- Escape (Escapar)

Estratégia:

Uma mensagem MIG no início da missão, ele alerta você para não

perturbar os técnicos, existe dois caminhos no início, siga em frente,

quando ver um guarda na frente de uma porta mostre o Arkovs ID card para

ele, ele irá permitir sua passagem, entre na porta e pegue o security

card em cima da mesa, então agora siga pelo outro caminho, a direita

existe uma sala com uma Ingall, alguma munição e uma Heavy Armor, con-

tinue seguindo para cima, você verá dois guardas protegendo uma entrada,

procure por um painel e aperte ele, isso fará com que a luz se apague,

os guardas irão ver porque a luz está apagada, aproveite para passar pelo

lugar que eles bloqueavam, use o security card no outro painel isso abrirá

a porta a esquerda do painel, entre por ela.

Você agora tem uma porta a direita e uma a esquerda, entre pela da di-

reita pois a da esquerda está fechada(grave essa porta)siga por um cor-

redor até achar outro guarda a frente de uma porta, mostre o Arkov card

para ele, ele irá abrir a porta, entre e pegue o Radiation Badge, saia,

vire a esquerda e entre na porta, siga descendo por outro corredor até

achar (adivinha o que ?), isso mesmo outro guarda a frente de uma porta,

mas dessa vez mostre o Radiation Badge para ele, entre e acione um painel

dentro da sala,esse painel abre a sala que estava fechada, volte o ca-

minho todo até essa porta. Já chegou ?, então entre por ela, você con-

versa com a doutora Jones, agora você deve protegê-la contra os guardas,

mate todos.

Ela irá abrir uma porta, entre por ela e siga matando os guardas, no

caminho existe uma Heavy armor dentro de um barril, chegando no fim você

verá Renard, ele escapa, você agora tem um contador de 12 segundos,

volte por onde entrou e use o Grappling Hook Watch em uma corrente na

parte de cima. Você terminou essa missão

Ðimmu_Borgir
Ðimmu_Borgir
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 530
Localização : Parana
Emprego/lazer : Computador
Humor : NADA
Data de inscrição : 12/09/2008

https://completodownload.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos